[RESENHA] Obsidiana, Jennifer L. Armentrout

download (1)

ISBN: 9788568839072

Ano: 2015

Páginas: 320

Língua: Português

Editora: Valentima

Preço Médio: 23,00

Uma blogueira literária e um boy magia que só pode ser do outro mundo. Uma relação de gato e rato, cheia de brigas e birras, uma protagonista tinhosa e uma ameaça maior que se pode imaginar.

Obsidiana é um livro que acima de tudo é divertidíssimo. Esperava que fosse muito mais água com açúcar e confesso que tive medo de perder a paciência com as brigas do nosso casal queridinho em algum momento, mas a leveza da escrita da Jennifer L. Armentrout acaba deixando tudo mais divertido que o esperado.

No livro vamos conhecer a Kat que se muda para uma cidadezinha de interior e sofre com isso. Ela é blogueira literária – nem adorei, né? – e sofre com a falta de internet e sua mãe acredita e a pressiona para que faça novos amigos e comece de fato uma nova vida. Como muitos pais e mães por aí, ela fica preocupada com a filha passando muito tempo no computador.

A Kat dá uma chance e resolve explorar a vizinhança e conhece o vizinho super gato. Daemon logo de primeira é o retrato do boy magia que se destrói assim que ele abre a boca. É assim que ele acaba se transformando um Ken da vida: bonito por fora, oco por dentro. Além de ser um super bruto.

É assim que nossos queridos protagonistas se conhecem e começam sua estranha relação de amor e ódio. Talvez nem todo mundo curta as briguinhas e mimimis entre eles, mas em alguns casos eu dei gargalhadas. É simplesmente absurdo como os dois se merecem.

c4ce038e257656812b900c8af4e75866

“Ele era, provavelmente, o cara mais gostoso que eu já vi na vida real, e ele era um total idiota.”

tumblr_mch4paWAol1qik2bvo1_r1_500(1)

#sorrynotsorry

Obsidiana é o primeiro livro da Saga Lux, que tem ao todo conta com cinco livros e o último ainda vai ser publicado nos EUA. A Editora Valentina já informou que vai publicar mais livros da série no ano que vem, então a espera não vai ser tão grande assim! Ufa! Neste primeiro volume temos muito mais a construção do relacionamento dos personagens a apresentação deles. Rola romance, rola briga, e no último 1/3 do livro também rola bastante aventura. Fiquei curiosa para ler os próximos volumes, mas ao mesmo tempo dá uma certa desanimada saber que são tantos volumes. Atualmente venho tentando com muito esforço não me envolver com séries, mas tá complicado, viu? kkkkkkkk

Adorei conhecer o boy magia, tão magia que a beleza só podia ser de outro mundo.

E vocês?

xoxo

Mirela Paes

Escritora de final de semana. Viciada em livros, filmes e séries. No twitter só fala bobagem o dia todo e é completamente apaixonada por cachorros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *