Resenha de Beauté: Batom Líquido Zanphy

BATOM 2

Como disse no vídeo “Batons Líquidos com Efeito Matte”, eu amo esse acabamento de batom. Não me canso de testar os lançamentos das marcas e estou eternamente na busca do melhor, mais barato, com maior variedade de cores. Nas andanças por lojas de cosméticos acabei conhecendo o batom líquido da marca Zanphy e digamos que eu achei o dupe brasileiro que fica entre o Amsterdam da NYX e o Ryby Woo da Mac.

BATOM 4

 

BATOM 3

Claro que eu escolhi o vermelho entre as cores disponíveis. Ele tem a embalagem clássica de batom líquido, com aplicador de esponjinha. Um das coisas que eu mais gosto nele é o cheiro; parece um chiclete quando você abre a embalagem, diferente das maquiagens nacionais que tem cheiro de talco e eu odeio.

BATOM 1

Ele seca bastante e fica com o acabamento opaco que eu amo e prezo nesse tipo de batom. A cor fica um pouco mais clara depois que seca, mas a aplicação é fácil e não craquela. Dá tempo de construir camadas se você quiser que o tom fiquei mais vivo pois ele não seca tão rápido assim.

Quanto a duração, segue o esquema “fica intacto até comer”, porém, é um dos batons líquidos que mais durou mesmo depois de comer ou beber. Se usá-lo em uma ocasião que não terá ingestão de algo, ele dura a noite toda e ainda te dá trabalho na hora de tirar com demaquilante. Prefira usar um mais oleoso para dissolver.

Pelo preço médio desse batom (R$ 20,00), diria que é uma das opções nacionais com melhor custo-benefício e dá para encontrar em lojas de cosméticos.

Beijos 🙂

Jéssica Guanabara

Faz doces por profissão, ama Oreo demais para uma pessoa normal e vive 24 horas com o celular na mão. No Twitter tá sempre reclamando de alguma coisa. Lê, escreve, assiste e nesse meio tempo recebe lambidas de Bernard, o dachshund mais bagunceiro do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *