Prévia das Estreias na TV (Fall Season)

Semana passada foi anunciada a temida lista de “renovados” e” cancelados” da TV americana. Mas também tivemos as primeiras prévias das próximas séries que irão estrear na “fall season” (temporada de outono), que deverão ir ao ar em Setembro/Outubro.

Conferindo a lista que já saiu, separei algumas séries que parecem bastante interessantes e já fiquei curiosa para conferir.

Blindspot (NBC) 

Uma mulher é encontrada nua, sem memória e coberta de tatuagens estranhas no meio da Time Square. Logo o FBI entra na história para investigar esse mistério e o mapa que foi tatuado no corpo da misteriosa mulher irá revelar uma rede conspiratória de crimes, além de ajudar a descobrir quem ela realmente é.

Parece um thriller policial bastante interessante e irá passar nas Segundas, ainda sem data de estreia.

Code Black (CBS) 

A série é baseada no documentário homônimo e irá mostrar a rotina do ER mais movimentado dos Estados Unidos, do Hospital Público do Condado de Los Angeles (que na série vai chamar Angeles Memorial). Seguindo a linha do documentário, promete mostrar não só casos tensos de emergência, mas também uma visão dos médicos na luta para salvar vidas e toda a discussão sobre o novo sistema de saúde nos Estados Unidos.

A data de estreia e dia da semana que a série irá passar ainda não foram divulgadas.

Containment (The CW)

Mais uma série de epidemia, mas eu amo! Dessa vez a epidemia estoura em Atlanta e as pessoas são forçadas a ficar trancadas em casa enquanto o governo e militares procuram uma cura. Pode ser mais do mesmo e um plot batido depois de séries como The Walking Dead, The Last Ship e Helix já retrataram, mas epidemias e fim do mundo são assuntos que nunca me cansam.

The Family (ABC) 

O filho de uma política retorna após 10 anos desaparecido e dado como morto. A premissa da série é mostrar  as suspeitas da família durante a adaptação do filho de volta ao lar, levantando a suspeita de que ele pode não ser quem diz.

Se é drama da ABC eu já espero drama de verdade, porque a emissora é dona de séries como Grey’s Anatomy, Revenge e Scandal.

Supergirl (CBS) 

A história da prima do Super Homem, Kara Zol-E. Desde chegou a terra quando era criança, Kara esconde seus poderes e tenta levar uma vida de garota normal. Mas aos 24 anos ela resolve assumir seus poderes e se tornar a Supergirl, uma super-heroína que é badass e fofa ao mesmo tempo.

The Catch (ABC) 

A nova série da criado de Grey’s Anatomy e How to get Away with Murder. Vai contar a história de uma especialista em desmascarar golpistas que se ver envolvida em um golpe armado por seu noivo.

Vai ter tensão, vai ter drama até dizer “chega” e a gente adora!

Scream Queens (Fox)

scream-queens-650x400

Mais uma série de Ryan Murphy, o doido que criou Glee, American Horror Story e Nip/Tuck. A série vai ter aquela pegada freak show com um pouco de comédia, mostrando assassinatos em um campus de universidade. Saiu até alguns tease, inclusive um que mostra a participação de Ariana Grande e Lea Michele na série:

The Real O’Neals (ABC) 

Na linha de comédias, a já selecionada para estrear em Setembro/Outubro promete arrancar boas risadas. É a história de uma família super religiosa e aparentemente perfeito que ver suas vidas dando uma reviravolta quando todos os membros da família resolvem mostrar quem realmente são.

Agora é aguardar a “fall season” começar e ver qual dessas séries prometidas passaram pelos testes de pilot e vão realmente ao ar. E muita coisa boa ainda não foi confirmada, então como todo início do outono no hemisfério Norte é aguardar e ver em qual nova série nós vamos ficar viciadas.

Beijos 🙂

Jéssica Guanabara

Faz doces por profissão, ama Oreo demais para uma pessoa normal e vive 24 horas com o celular na mão. No Twitter tá sempre reclamando de alguma coisa. Lê, escreve, assiste e nesse meio tempo recebe lambidas de Bernard, o dachshund mais bagunceiro do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *