Pequeno grande ato…

Estava eu vagando pelo facebook agora pouco quando me deparei com um post sensacional de um tatuador de São Paulo, o Miro Dantas.

Confere: 10410155_10205962525611424_4102532144761976117_n

 

Pessoal, lembrando que o meu projeto para ajudar mulheres que tiveram câncer de mama e queiram amenizar os efeitos causados pelas mutilações das mastectomias continua e sigo não cobrando as tatuagens de quem me procura pra isso. Estou postando o resultado da primeira do ano, vocês podem ver o quanto melhora o quadro estético e a estima de quem faz a tattoo e de acordo com a cliente que tatuei, mudou a vida dela. Algumas tatuagens já foram agendadas, isso significa que o projeto está dando certo. Espero que o Facebook não censure a foto… Lembrando também que as tatuagens que eu não cobro são feitas uma por mês, por causa da agenda e logística. Podem me procurar!! Sigam o meu Instagram também!! Mirodantas.

E aproveitando que o assunto é atitude do bem, no mês de outubro rola a campanha do outubro rosa. Várias blogueiras e Vlogueiras também aproveitam para dar dicas de beleza, transmitir mensagens cheias de boas energia para essas mulheres que tanto merecem, né? No nosso canal em 2014 a Jeu fez um vídeo com o top 5 batons rosa. Ainda não viu? Clica aí e confere! 😉

XoXo

Mirela Paes

Escritora de final de semana. Viciada em livros, filmes e séries. No twitter só fala bobagem o dia todo e é completamente apaixonada por cachorros.

3 Comments

  1. A gente sempre pensa no quanto o câncer , como doença em si afeta o paciente , mas observando os efeitos que tanto a doença quanto o tratamento fazendo no mesmo percebe-se que muitos deles são otimistas até sofrerem as mudanças visuais ! No hospital onde eu estudo , nós observamos e ajudamos meninas pequenas que entram em depressão ao perder o cabelo e acho que se assemelha muito ao caso das mulheres que perdem as mamas ! Por isso sempre apoio esse tipo de atitude ou ainda algumas mais individuais como a doação de cabelo que no fim acabam fazendo a diferença muitas vezes na forma em que o paciente enfrenta esse momento delicado ! Parabéns pelo post e desculpa pelo texto , é só que trabalhando com isso a gente acaba ficando emocionado com as pessoas que também percebem isso !

  2. Rosa é a minha cor favorita, mas nem sempre foi. Quando eu tinha 12 anos uma das minhas melhores amigas ia sair da escola e os materiais dela eram todos rosa. No outro ano eu comprei tudo rosa também, para mostrar que eu nunca ia esquecê-la. HAUAHUAHAUAHAUHA
    Amei esses batons, adoro rosa e principalmente retrô. Tem um batom da Avon, da linha Color Trend e o nome da cor é “grape”. Comprei sem indicação, parecia um rosa retrô interessante e o que me surpreendeu, porque ele dura muito tempo na boca! Você come, bebe e o batom ainda tá lá. Geralmente essa linha da Avon não tem boa duração, mas esse é excelente.

    Sobre a iniciativa do câncer, acho muito louvável, porque as pessoas criam tantos padrões de beleza para a mulher e já é tão difícil lidar com a doença em si, com o medo do tratamento não dar certo. Por mais que pareça pouco, mas esse tipo de apoio ajuda na força de vontade da paciente lutar contra a doença.

  3. Caraca, a tatuagem ficou muito perfeito, adorei a iniciativa dele. É tão bom ver que ainda existe pessoa com o coração tão doce.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *