Como Doar Cabelo (CABELEGRIA)

A ONG Cabelegria está desde 2013 arrecadando mechas de cabelo para fazer perucas e doar a mulheres e crianças em tratamento de câncer.

Para doar basta você prender seu cabelo na altura do tamanho de 20 cm (que dá mais ou menos um palmo), prender com um elástico e cortar o rabo de cavalo. Depois você coloca o cabelo preso em um saco, embala e manda para o Cabelegria no endereço:

Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33
Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo – SP
CEP: 02611-001

Eles aceitam qualquer tipo de cabelo, mesmo com química. Em mais ou menos um mês eles disponibilizam no site o certificado de doação em seu nome. O meu certificado da primeira vez que doei é esse:

certificado_imagem

 

Pelo InstagramFacebook vocês acompanham as doações e perucas já entregues. Projetos como o Cabelegria dão ainda mais certeza de que existem pessoas boas no mundo e dispostas a ajudar os outros de alguma forma, então faça parte dessa campanha legal e desapega do seu cabelão para ajudar essas pessoas.

Beijos 🙂

Jéssica Guanabara

Faz doces por profissão, ama Oreo demais para uma pessoa normal e vive 24 horas com o celular na mão. No Twitter tá sempre reclamando de alguma coisa. Lê, escreve, assiste e nesse meio tempo recebe lambidas de Bernard, o dachshund mais bagunceiro do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *