Casamento estilo Jogos Vorazes #2DBrides

courtneyclarkeblog_hungergames_0451

Sim. É possível a gente mesclar elementos de filmes e livros que amamos nessa celebração linda. No último post comentei sobre um casamento estilo princesa, ou seja, um tipo de casamento que é mais comum entre as noivinhas. Mas que tal ousar um pouco mais? Com as sugestões que vou colocar aqui no post, além de um casamento lindo, rustico e romântico, vocês vão ver como é simples utilizar elementos da série sem que o casamento acabe com um ar cafona do povo estranho do Capitol.

Antes de mais nada a paleta de cores. Essas duas sugestões caem super bem para um casamento mais rustico, boho, ou como a gente costuma falar por aqui, hippie chique.

colour-pallet-69

O vestido da Katniss no filme foi assinado por  Trish Summerville. Claro que teve aquele toque exagerado, mas o modelo se simples, agrada muitas noivas por aí viu? E dá para seguir um estilo similar também.

Catching-Fire-Katniss-Wedding-Dress

 

Agora falando do evento em si, existem muitas sugestões, algumas até mais para o estilo do Capitol, mas sinceramente, não achei nenhuma delas realmente romântica como o evento pede.

The-Hunger-Games-Intertwined-Events hunger-games-movie-wedding_cbfwblog hunger-games-inspiration Hunger-Games-Forest-Final-e1384296813151 hungergames4 hunger_games_wedding3

O mais legal desses editoriais é que você não vê nada de realmente inovador ou absurdamente diferente. É tudo simples. São toques delicados. A trança no cabelo, flores feitas com páginas de livros, tordos pela decoração… Até mesmo o arranjo de cabelo que imita uma coroa estilo a que Katniss ganha. Tudo bem sutil e sem deixar de ter cara de casamento e sem deixar de mostrar de onde veio a inspiração. E o mais legal é que por mais que se trate de um casamento, tudo está bem simples, o que seria a cara da Katniss. Ela cresceu em um distrito pobre então não concorda com as extravagancias do Capitol. Achei esses editoriais bem afinados com a proposta do livro. E o trabalho dos bolos? Digno do padeiro queridinho da galera né?

 

E aí? Curtiu? Conhece alguém muito fã de Jogos Vorazes? Compartilha esse post com ela. 😉

 

XoXo

Mirela Paes

Escritora de final de semana. Viciada em livros, filmes e séries. No twitter só fala bobagem o dia todo e é completamente apaixonada por cachorros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *