Book/Kindle Haul – Novembro e Dezembro – Mi #2DB

Opa! Tira o marido de perto! hahahaha

Estava sem saber se gravava ou não um vídeo de haul, já que a maioria dos livros são para o meu Kindle.

Mas existem muitas vantagens e a maior, além do preço, sem duvida alguma é menos bagunça pela casa. Ainda to na fase de pesquisar o que vai ser feito aqui em casa, vivo mudando de ideia… então tenho comprado mais livros no Kindle que livros físicos.

Outra coisa que fiz também foi doar boa parte dos meus livros em dezembro. Tá certo que depois me deu um aperto no peito por abrir mão de alguns livros, mas nada melhor que ver que aquele livro que vc curtiu tá sendo curtido por outra pessoa. Alguns ainda ficaram aqui, mas como não curto alguns deles, dei de presente/estou trocando.

Quer trocar um livro comigo? Vê lá no skoob o que ainda tenho: Skoob da Mi

 

Desse book haul, em resumo, já li alguns livros ainda em Dezembro. Em breve vou postar resenha, seja aqui no blog ou vou fazer um vídeo lá no canal. A verdade é que eu ainda estou numa SENHORA RESSACA pós Mara Dyer. Ainda penso no livro todo santo dia. E não iniciei as leituras de 2015. Tenho meta? Tenho. Mas não forço a barra. Assim ela acabou fluindo muito bem, obrigada nos últimos 2 anos. =P

É isso. Book/Kindle Haul, agora, acho que só no final de fevereiro. Estou começando a me segurar para poder comprar livros na Bienal do Rio de Janeiro. Ui. Será que consigo? hahaha #focanabienal

 

XoXo

Mirela Paes

Escritora de final de semana. Viciada em livros, filmes e séries. No twitter só fala bobagem o dia todo e é completamente apaixonada por cachorros.

7 Comments

  1. Já li esses livros da jm darhower e só vou comentar que acho que você vai gostar !!! Ainda mais friends e foverer , porque né amor maior !!!! Tenho o mesmo problema de livro físico aqui em casa ( aliás aqui na minha e na do meu namorado ) como tenho a mania de ler mais de um livro os físicos vão ficando pela sala , quarto , corredor … É bom saber que não sou só eu !!!!

    • Obaaaa!!! tá vendo vou falar co meu marido (não é só aqui!!!! é normal!!!) kkkkkkkkkkkk Antes de doar os livros tinha uma mala com livro dentro do banheiro social. Pense!

      Então, eu quero muito ler tudo e imagino que sim ela vai arrasar. Mas eu ainda estou numa ressaca literária tão absurda. Fazia tempo que não ficava assim. A ultima leitura que fiz foi Mara Dyer e Jesus, tem piedade de mim. Ainda estou desmaiada kkkkkkkk Vamos ver se melhoro nos proximos dias.

      bjs

  2. Outlander foi a minha maior decepção !!! Ele começou bem , mas depois eu achei cagada atrás de cagada !! Mas livro acaba sendo muito pessoal , porque tem gente que ama !!! Depois conta o que você achou !!!

    • Curti o 1. Não achei aquele óóóóóóóóóóóó´, mas curti, sabe? Mas recebi um spoiler do 2 livro e confesso que não estou estimulada a continuar. =( Vou dar um tempo, quando pintar vontade eu leio, mas não é prioridade, sabe? bjs

  3. Fanfics Twilight, eu amo ouvir essas palavras! <3 <3 <3

    Sempre tive muita resistência de ler livros virtuais, mas acho que tenho que deixar um pouco isso de lado, até porque é bem mais prático do que carregar o livro físico para todos os lados. Quero comprar um kindle, mas por enquanto baixei apenas o aplicativo para iPhone. Dá umas dicas de como como comprar os livros, onde e tal, Mi. ^^

    Beijinhos!

    P.s. Não se sinta mal, também não li Me Before You. rs

    • Mulher, a melhor dica é: Kindle! Tem vários outros leitores, e plataformas, mas o kindle ainda é o meu campeão! O mais variado e o que mais tem ofertas, sabe?

      Outra coisa também é deixar os livros no carrinho. No lugar da lista de desejos, sabe? Pronto. Assim que rolar uma oferta, vc vê ou é avisado por email! É deli!!! <3 FT... tenho tanta saudade, sabia? Ai, ai... os UP! da vida kkkkkk

      Ah, eu já li Me Before You. Não chorei, mas me fez pensar um bocado. A autora também escreve muito bem =) Espero que quando vc pegar um e-reader ou o aplicativo de algum deles vc se adapte. Não troco livro fisico por nada, mas curto demais ler no celular e no ipad. Pratico, leve, a página fica marcadinha onde vc parou... e vc pode ajustar a diagramação da forma que vc gosta. É mamão com açucar demais kkkkk bjs

  4. Somos duas que vai se segurar só pra comprar livros na Bienal \o/ até pq tem que economizar pra viajar e não pode ta gastando tanto assim, né? kkkkkkkkkk Depois desse vídeo super me interessei pelos livros da (do?) Darhower, mas como meu inglês é uma bosta eu tenho que esperar pelos lançamentos no Brasil (a sofrência é grande)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *